4 Formas comprovadas de fazer ele se apaixonar por você

4 Formas comprovadas de fazer ele se apaixonar por você –  Leia agora e aplique!

 

“Derrame os feijões” – Um ditado

Revelar coisas sobre quem você é pode ajudar a aumentar sua atratividade. Isso cria uma proximidade com essa pessoa, e ele se sente mais perto de você.

Um estudo publicado pela American Sociological Association, descobriu que “conferir segredos a um certo alguém implica diretamente a confiança e a vontade de estabelecer um relacionamento”, e que reter informações sobre você “implica apenas o contrário”.

“A auto-divulgação é realmente uma parte importante do processo de intimidade”, diz Fanelli. “Isso pode dizer quantos irmãos você tem, que você vem de uma cidade pequena ou que você gosta de música de jazz”, diz ele. “Você precisa aprender a confiar na pessoa, antes de poder se mover para níveis mais profundos de auto-divulgação”.

Esses níveis mais profundos podem estar lhe dizendo seus objetivos na vida ou o que faz você quem você é. Mas, “revelar muito muito cedo também pode ser um movimento de distanciamento”, diz Fanelli. Tenha cuidado para não assustá-lo, dizendo-lhe sua história de vida no primeiro dia.

Como fazer dar certo:

Na primeira reunião, conte-o sobre você primeiro. Como sugeriu o Fanelli, comece compartilhando as coisas mais básicas: você gosta, não gosta, de onde você é. O casual, “de que ano você é? Qual é o seu maior? “Linhas sempre para o truque para obter a bola rolando também. Então deixe-o fazer o mesmo – a divulgação sempre deve vir de ambos os lados! Quanto mais você compartilhar, mais perto ele sentirá por você e mais ele estará disposto a compartilhar. À medida que o relacionamento continua, entregue-se as coisas mais graves e grandes.

 Obter o seu bombeamento de adrenalina

Se você quiser fazê-lo cair para você, leve-o para uma montanha-russa. Pode não ser tão simples, mas Fanelli diz que a adrenalina às vezes é atribuída à excitação.

“Excitação gera um nível de atratividade”, diz Fanelli. “As pessoas que experimentam uma excitação semelhante se acham mais atraentes”.

Fanelli diz que você não precisa ir em uma data de bungee-jumping para fazer isso acontecer, no entanto. “Qualquer experiência que gera emoção pode estar despertando”.

Em um estudo, por exemplo, os machos interagiram com fêmeas em uma ponte de alta suspensão ou em um solo nivelado. Eles foram mais sexualmente excitados pelas fêmeas na ponte, indicando que eles atribuíram mal os sentimentos de excitação física na alta ponte, com atração pela fêmea.

“Pessoas que experimentam uma excitação semelhante se acham mais atraentes”, explica Fanelli.

Como fazer dar certo:

Pode ser tão simples como um jogo de tabuleiro competitivo, diz Fanelli, ou um jogo de basquete. “Assistir a um filme assustador, pode até despertar e aumentar os níveis de atração”, acrescenta. Faça coisas que são excitantes. Junte-se, jogue o Monopoly ou assista a um thriller como Black Swan ou Source Code.

Faça dele um fã de abraçamento

Quando você se apaixona por ele, ele geralmente é tudo o que você pode pensar. Fanelli diz que isso faz parte da experiência inicial de “luxúria” da atração.

“É a liberação de dopamina e endorfinas em seu cérebro”, diz ele. “É uma cocaína – tipo de precipitação – parte de uma reação química”.

Isso nos dá quase uma obsessão com a outra pessoa, onde você está sempre pensando neles e quer estar com eles. Esta fuga química não pode durar por muito tempo, no entanto.

Como fazer dar certo:

“Após cerca de dois meses, outras reações acontecem”, diz Fanelli. Estes são menos baseados na luxúria e mais baseados no conforto. Cuddling é uma maneira de manter os produtos químicos fluindo, o que Fanelli diz, faz você se sentir quente na proximidade dessa outra pessoa. A oxitocina química é liberada durante o abraço, o que traz sentimentos de atração. Pop em um filme e pegue seu abraço!

 

Viu só? DIcas fáceis e úteis!!

Continue lendo sobre o tema:

 

Continue navegando pelo nosso site!!  –  Blog do Zach

 

Deixe uma resposta