Gosta de Quadrinhos? Então Leia Isso…

Fala pessoal, Zach por aqui. =)

Hoje eu venho falar de uma das minhas paixões: desenhos. Eu uso esse termo genericamente, porque quando a gente fala sobre desenho geralmente associam a desenho animado.

Não me entenda mal, eu também sou super fã de desenhos, animes, etc. Ainda que, infelizmente, eles sejam associados a coisas infantis, onde adultos não podem aproveitar.

Mas eu estou falando sobre desenhos mesmo. Lápis no papel, esse tipo de desenho. Ainda que eu não seja profissional, eu gosto bastante de ler e pesquisar sobre o assunto.

No meio das minhas leituras eu achei o site Heróis no Papel. A proposta deles é muito muito legal. Eles fornecem uma plataforma para você publicar seus trabalhos e totalmente grátis!

Talvez a coisa mais legal do projeto seja a proximidade dos fãs e dos autores. O site permite que os quadrinistas recebam o feedback direto de outros autores e fãs de desenho para que possam melhorar ainda mais suas obras.

Eu confesso que fiquei muito empolgado quando conheci o site. Não imaginava que existia algo desse tipo por aqui.

Uma coisa ainda mais legal é que eles disponibilizam cursos grátis pra quem quer aprender a desenhar, para dar os primeiros passos no desenho. Isso vai ajudar bastante aqueles que sempre quiseram saber como desenhar seus personagens preferidos.

Eu espero de verdade que esse projeto deles fique no ar por tempo suficiente pra se tornar uma coisa gigantesca! Porque eu sei que existe muita gente talentosa por ai so esperando a oportunidade de crescer, de mostrar seu trabalho e seu potencial.

É uma pena que projetos como esses não recebam um pouco mais de atenção até dos próprios fãs. Afinal, algo só cresce se os apoiadores existirem.

Mas para minha alegria parece que eles vieram mesmo para ficar!

Você gostou da matéria? Conhece o site? Se não conhece, não perca nem mais um minuto sequer!

Visite e apoie ainda hoje e mostre seu apoio para que o site cresça e cada vez mais quadrinistas tenham a oportunidade única de apresentar seus projetos.

Deixe uma resposta