Para os Amantes dos Felinos

Fala, Galera. Zach por aqui. =)

Hoje vou falar de algo que me surpreendeu um pouco. Eu sempre fui apaixonado por animais, de verdade, desde criança.

Mas eu fiquei surpreso quando descobri quanta gente, como eu, adora gatos. Fiquei surpreso porque eu talvez não tenha tido tanto contato com donos de gatos anteriormente.

Mas eu achei o site Paixao Por Gatos e isso mudou bastante. Eles reúnem uma série de informações e o seu grupo no Facebook está indo para os 15.000 pessoas!

Eu achei bem legal as informações sobre alimentação natural para felinos. Eu não sabia que poderia ser tão arriscado dar ração para os gatinhos, por conta da quantidade absurda de sódio, corantes e conservantes que existem nelas.

A página também traz uma série de dicas rapidinhas no seu canal do Youtube, que deram o nome de “minuto do gato”. São vídeos com menos de 2 minutos, com assuntos para ajudar na criação dos nossos peludinhos.

Fiquei muito impressionado com o vídeo documentário feito pelo idealizador do projeto, onde ele conta sua história e como a indústria de rações está irresponsavelmente trocando a saúde dos nossos bichos por lucros!

Também existe um documentário na Netflix, chamado Petfooled que trata exatamente do mesmo assunto!

Eu acabei perdendo meu gato, um grande companheiro que esteve comigo por alguns maus bocados da vida (alguns dos piores) e, ao que tudo indica, foi algo genético. Mas você pode imaginar a dor que sentem aqueles que acabaram perdendo seus bichinhos e depois descobrem que tudo poderia ser evitado?

Ou que tudo aconteceu por causa de empresas irresponsáveis? É um pensamento triste e exatamente por isso que o pessoal deste blog está lutando com unhas e dentes para informar ao maior número de proprietários possível!

Acho que é uma causa nobre e que todos deveriam abrir os olhos para esse problema que é uma realidade triste, mas atual.

Se você também quiser proteger seu bichinho e saber mais sobre o projeto, não deixe de acessar a página hoje mesmo!

Deixe uma resposta